Menu Principal

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Conheça 5 relatos incríveis feitos por outros viajantes

Além da TV, do rádio, das revistas e dos jornais. Outra forma bem interessante de se inspirar ou de conhecer novos lugares é observando o relato de outros viajantes.



Essa é a ideia do título de hoje, onde estarei colocando o título do lugar visitado, o nome ou autor do blog / site, uma foto e uma pequena descrição para chamar a sua atenção e o redirecionamento para o devido blog / site do autor.

Grande Buraco Azul, Belize
Título: Você também vai se surpreender com o impressionante buraco azul no mar do Belize.
Site: Nômades Digitais.
Localização: América Central.


No Belize se forma uma daquelas maravilhas da natureza que nos deixam boquiabertos e cheios de por quês, atraindo mergulhadores de todo o mundo, o Grande Buraco Azul traz a oportunidade de se jogar em meio a águas cristalinas repletas de vida marinha, incluindo peixes tropicais, tubarões de vários tipos e formações de corais. Saiba mais clicando no botão abaixo:


Incrível, não é? Agora conheça os outros 4 relatos:

Parintins, Amazonas - Brasil
Título: Festival de Parintins, a maior festa popular do Brasil ainda desconhecida pelos Brasileiros.
Site: Blog Vambora.



Aqui em Parintins é onde ocorre a maior festa popular do Brasil: a disputa entre o Boi Garantido (simbolizado pelo coração e a cor vermelha) e o Boi Caprichoso (simbolizado pela estrela e a cor azul). Saiba mais sobre esse festival clicando no botão abaixo:


Mochilão pelo Japão
Título: Mochilão pelo Japão 2015 - Planilha de Custos e Vídeo .
Site: Mochileiros.
Locais visitados no Japão: Tokyo, Kyoto, Nara, Osaka, Himeiji, Hiroshima e Miyajima.



Conhecer o Japão sempre foi o sonho de viagem número um desse viajante, que conta em um relato bem rico e detalhado como foi sua visita ao Japão junto aos seus amigos. Além dos pontos turísticos clássicos eles incluíram vários locais com “enfoque” nerd/gamer/otaku, então se você se considera um [por mais que negue], essa será uma boa leitura pra você!

Saiba mais sobre esse relato incrível clicando no botão abaixo:


Yakutsk, Rússia
Título: A cidade mais fria do mundo.
Site: Mundo Pocket.



Saiba como é viver em Yakutsk, a cidade mais fria do mundo, onde a temperatura já chegou a - 67,7ºC, recorde de frio em uma cidade habitada. Esse frio todo acontece por que a cidade fica pertinho do Círculo Ártico – míseros 280 km. O frio dessa cidade é tanto que pode - literalmente - congelar qualquer visitante que não esteja habituado com o clima! Saiba mais clicando no botão abaixo:



Islândia, Finlândia e Noruega (Ilha Svalbard)
Título: Aurora Boreal em 2015 - Por conta própria - Islândia, Finlândia e Noruega (Ilha Svalbard) - 25 dias no inverno ártico!
Site: Mochileiros.




Nesse relato o viajante Fábio Almeida conta como foi sua aventura com o objetivo de caçar Auroras Boreais em direção ao Norte da Escandinávia, uma das principais áreas do círculo polar ártico. Saiba mais clicando no botão abaixo:



Obs.: Esse Relato está hospedado em um Fórum de Viagens, por isso o formato um pouco diferente e o fato dos comentários estarem quase anexados juntos ao relato principal.



Se tiver gostado e quiser ver mais postagens dessa mesma Coleção, clique no álbum abaixo:


Ou então nesse mapinha, que te levará a uma espécie de índice onde estão citados todos os destinos do Blog:


Espero que tenham gostado das matérias acima, desejo a todos uma boa viagem!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão Voltar ao Topo