Menu Principal

quarta-feira, 2 de março de 2016

Não Quero Ir Lá 01: O Desastre de Mariana, MG

Até o momento, nessa série, sempre fiz questão de mostrar lugares incríveis pelo mundo, às vezes bem curiosos e sempre interessantes, mas dessa vez será bem diferente, irei mostrar a outra ponta.



Isto é, locais com condições sanitárias péssimas, problemas como a fome, ou que estão em situação de conflito, neles normalmente impera a corrupção ou ainda estão passando apuros por conta de algum desastre natural.

Esteja preparado, pois algumas cenas são muito fortes:

Lista de Lugares:
  • ESPECIAL: Brasil: Desastre de Mariana, MG;
  • Haiti [Caribe];
  • Serra Leoa [África Ocidental];
  • Síria [Ásia Ocidental];
  • Zimbábue [África Austral];
************************************************************************************************************************
CONFIRA SE A QUALIDADE DO SEU VÍDEO ESTÁ NO MÁXIMO PARA QUE ASSIM VOCÊ POSSA TER UMA EXPERIÊNCIA AINDA MELHOR AO ASSISTIR ESSE VÍDEO.
************************************************************************************************************************

Começarei pelo próprio Brasil, mostrando tudo sobre o maior desastre ambiental de toda a história de nosso país, que é bem explicada pelo Canal Assombrado, do Youtube.

Assombrado - O Desastre de Mariana, MG
Localização: Brasil, América do Sul.



Acho que ele explicou muito bem o que aconteceu, o descaso das empresas envolvidas e também do próprio governo, o que contribuiu bastante para esse desastre ambiental aqui no Brasil.


Se tiver gostado e quiser ver mais postagens dessa mesma Coleção, clique no álbum abaixo:



Ou então nesse mapinha, que te levará a uma espécie de índice onde estão citados todos os destinos do Blog:


Daqui partiremos para outros lugares do mundo que estão em situação ainda mais complicada, e a cada vídeo que passar a situação será ainda pior.


Para ver o próximo post clique AQUI ou na imagem abaixo:



Acessar: [Parte 2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão Voltar ao Topo