Menu Principal

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Good Times #13 - Anitta: Bang

Anitta, é uma cantora, compositora, atriz e dançarina brasileira de música pop e funk melody que está fazendo cada vez mais sucesso no Brasil e possui milhões de fãs por todo o Brasil.

Ouça agora a música Bang, uma de suas músicas que mais está bombando no momento.


Aumente o som e aproveite!



Letra da Música

Bang:

Vem na maldade, com vontade
Chega, encosta em mim
Hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim

Uh, uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh, uh

Bang (bang), dei meu tiro certo em você
Deixa que eu faço acontecer
Tem que ser assim pra me acompanhar, pra chegar
Então vem, não sou de fazer muita pressão
Mas não vou ficar na tua mão
Se você quiser não pode vacilar
Demorar

E pra te dominar
Virar tua cabeça
Eu vou continuar
Te provocando

E pra escandalizar
Dar a volta por cima
Não vou parar, até te ver
Pirando

Vem na maldade, com vontade
Chega, encosta em mim
Hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim

Uh, uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh, uh

Uh, uh, uh, uh, uh


Se tiver gostado e desejar ouvir outras músicas dos bons tempos, clique no álbum abaixo:



Boa sorte!

Antes de ir, não deixe de ver mais algumas fotos dessa linda cantora:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão Voltar ao Topo