Menu Principal

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Good Times #14 - Ludmila: Hoje e Fala Mal de Mim

Mc Ludmila é uma cantora e compositora brasileira de funk melody que alcançou a fama em 2012 com a canção "Fala Mal de Mim".


Ouça agora a música "Hoje", que está fazendo um verdadeiro sucesso em todo o Brasil.


Aumente o som e aproveite:

Hoje:



Letra da Música


Hoje:

Hoje, é hoje, é hoje, é hoje!
Hoje eu tenho uma proposta
A gente se embola
E perde a linha a noite toda

Hoje eu sei que você gosta
Então vem cá, encosta
Que assim você me deixa louca

E faz assim
De um jeito com sabor de quero mais
Sem fim
Não fala nada e vem
Que hoje eu tô afim
Eu tô na intenção de ter você pra mim
Só pra mim

E hoje você não escapa
Hoje vem que a nossa festa é hoje
Eu tô querendo te pegar de novo

Hoje ninguém dorme em casa
Hoje vai ser meu brinquedo
Hoje porque eu quero te pegar gostoso

E hoje você não escapa
Hoje vem que a nossa festa é hoje
Eu tô querendo te pegar de novo

Hoje ninguém dorme em casa
Hoje vai ser meu brinquedo
Hoje porque eu quero te pegar gostoso

Hoje, é hoje, é hoje
Eu tô querendo te pegar de novo
Hoje, é hoje, é hoje
Eu tô querendo te pegar gostoso



E como presente extra, ouça também a música Fala Mal de Mim, cantada por ela:






Fala Mal de Mim:

Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde
Se ficar de caozada, a porrada come
Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde
Se ficar de caozada, a porrada come

As mina aqui da área no baile se revela
Não importa o que eu faço, vira moda entre elas
Falam mal do meu cabelo e da minha maquiagem
Ôh, coisa escrota, pode falar à vontade

Essa mina recalcada, não arruma um namorado
Não mexe com o meu, não sou de mandar recado
Fala mal de mim na roda dos amigos
Que coisa, garota, eu nunca fiz nada contigo!

Se entrar no meu caminho vai ficar perdida
Oh, rata molhada, se mete na sua vida
Não adianta, não tem vergonha na cara
Fala mal de mim, mas é minha fã encubada

Oh, recalcada, escuta o papo da Ludmilla

Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde
Se ficar de caozada, a porrada come
Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde

Se ficar de caozada, a porrada come



Se tiver gostado e desejar ouvir outras músicas dos bons tempos, clique no álbum abaixo:



Boa sorte!

Antes de ir, não deixe de apreciar mais algumas fotos da linda Ludmila:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão Voltar ao Topo