Menu Principal

domingo, 19 de junho de 2016

Por onde andam as gêmeas Mary-kate e Ashley?

Lembra-se delas?



As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen começaram ainda bebês na carreira artística e alegraram nossos dias participando de muitos filmes e séries dos anos 90.

Quando pequenas elas passaram no teste do Seriado "Três é Demais" [Full House] e interpretaram a pequena Michele, um verdadeiro sucesso dos anos 80 que até hoje é reprisado em alguns canais de televisão.


Elenco completo do Seriado Full House [Três é Demais].
Se só dizendo o nome você não se lembrou, tente puxar as boas lembranças da memória ao assistir a abertura da série:



Dali para frente elas têm lançado uma série de filmes, desenhos, games, roupas, brinquedos e anúncios publicitários, além dos produtos, as gêmeas são as donas da companhia Dualstar, o que lhes garantiu o título de jovens celebridades mais ricas do mundo, com mais de 410 milhões de dólares juntas, posto perdido em 2007, quando elas completaram 21 anos e ocuparam a 37ª posição no ranking geral das celebridades mais ricas do mundo, à frente de ícones como Cristiano Ronaldo, Paris Hilton e David Beckham.



Além das duas, também possuem um irmão mais velho chamado Trent e uma irmã mais nova, de nome Elizabeth Marie "Lizzie" Olsen. Em 96 seus pais se divorciaram e Dave casou-se com Martha Mackenzie e teve mais dois filhos, chamados Taylor e Jake.



A caçulinha Lizzie Olsen também cresceu e virou um mulherão!
Ao completarem 18 anos, as meninas deram um grito primal de independência, mas vamos tratar disso daqui a pouco, primeiramente vamos relembrar os filmes que elas participaram desde pequenas:




E para aumentar ainda mais a nostalgia, veja com mais detalhes os 7 melhores filmes em que elas participaram juntas:


Agora sim, continuando aos babados!

Assim que completaram 18 anos as meninas deram um grito primal de independência e assumiram o controle da própria fortuna, mudaram da casa de sua mãe para o outro lado do país [Nova York], entraram na faculdade e se mantiveram um pouco mais afastadas da TV.

A vida de artista ficou em segundo plano para as jovens. Atualmente elas trabalham no ramo da moda e são muito respeitadas no mundo fashion, sendo sempre convidadas para prestigiar desfiles de grifes famosas na primeira fila.




Mary-Kate e Ashley Olsen, hoje com 30 anos, são donas da marca de roupas The Row. Na empresa, elas se dividem entre processos de criação e promoção comercial da grife. Pode-se dizer, portanto, que as irmãs, atualmente, são empresárias de sucesso que fazem pequenas participações no mundo do entretenimento.


As duas em 'As Gêmeas da Sorte', de 1992.
'As Namoradas do Papai', de 1995.
'Passaporte Para Paris', de 1999.
Personagens das gêmeas na animação 'Mary-Kate and Ashley in Action!'
Filme 'No Pique de Nova York', de 2004, última vez em que as duas atuaram juntas.
Em abril de 2004, as duas ganharam uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood (EUA).
Sucesso à parte, as duas também se envolveram em alguns escândalos ao longo de suas três décadas de vida! Em 2004 Mary-Kate foi internada em uma clínica de reabilitação aos 18 anos para se tratar de problemas relacionados a anorexia.


Apesar do sucesso ao assinar várias grifes e cosméticos, Mary-Kate e Ashley costumam ter problemas com o Peta, ONG destinada à proteção de animais.

As duas, que costumam utilizar roupas feitas com peles de animais, “conquistaram” até mesmo um site especial da instituição, em 2012. A página, aliás, continua no ar, e os internautas podem usufruir de joguinhos em que vestem as gêmeas com casacos de pele e sangue.

No mesmo ano, o site TMZ publicou que um avião da American Airlines precisou interromper o voo depois que Ashley acendeu um cigarro a bordo.

Moda e cigarro à parte, a vida amorosa das gêmeas também costuma ser bem agitada e estampar sites e tabloides estrangeiros. Ashley já foi apontada como amante de Johnny Depp, na época em que ele ainda era casado com Vanessa Paradis. Ela, que namorou o ator Justin Bartha por quase três anos, teria tido também um caso com Justin Timberlake, em 2011.

Mary-Kate, por sua vez, já teria saído com o rapper Kanye West, atualmente casado com a socialite Kim Kardashian, e com o ator Heath Ledger, que morreu em janeiro de 2008. Na época da morte do ator, sites de fofocas afirmaram que a massagista que o encontrou desacordado teria ligado primeiro para Mary-Kate ao invés de chamar a ambulância.


Curiosidades:

Mesmo sendo gêmeas, saiba que elas possuem muitas diferenças entre si, então veja abaixo esse divertido vídeo que mostra algo peculiar de cada uma delas quando ainda eram bem pequenas:


Analisando mais detalhadamente:
  • Mary-Kate é dois minutos mais velha que Ashley;
  • As meninas são baixinhas, possuem menos de 1,60 metros;
  • Elas se denominam as gêmeas espelho: uma é canhota, a outra destra; uma opera com o lado esquerdo do cérebro, outra com o direito; uma é mais focada em business, outra em criação;
  • Ashley é mais introvertida e diz que roupas pretas são seu "uniforme";
  • Mary-Kate é mais fashionista;
  • São extremamente perfeccionistas e gostam de supervisionar todo o trabalho em suas marcas e na empresa que possuem;
  • Não gostam muito da fama que possuem e procuram focar mais no trabalho diário;
  • Mesmo tendo projetos diferentes, as duas trabalham melhor em equipe;
  • Hoje em dia, moram em apartamentos diferentes em Nova York, divididos apenas por um quarteirão;
  • São melhores amigas, além de irmãs!


Se tiver gostado e quiser ver mais postagens dessa mesma Coleção, clique no álbum abaixo:



Mary-kate e Ashley, crescemos com vocês!


http://www.bolsademulher.com/saude/o-que-aconteceu-para-que-as-gemeas-olsen-ficassem-tao-diferentes-entenda

Não deixe de ver também:

- Da pequena Kady Kyle de "Eu, as Patroa e as Crianças" a um verdadeiro Mulherão!!! Clique AQUI ou na imagem abaixo:



- O que aconteceria se uma bomba nuclear caísse em São Paulo? Clique AQUI ou na imagem abaixo:



- Conheça o Myanmar, o país dos Templos Budistas. Clique AQUI ou na imagem abaixo:



- Veja mais paisagens incríveis pelo mundo. Clique AQUI ou na imagem abaixo:



2 comentários:

  1. Gostei da matéria. Agora quando assistir Full House vou prestar atenção e tentar descobrir qual das gêmeas está em cena. Mas, achei uma coisa interessante, sempre ouvi falar que a que participou mais vezes da série foi a Mary Kate, mas pelos detalhes desse vídeo parece que foi a Ashley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um pouco de dificuldade de diferenciar qual é qual, mas o problema mesmo fica por conta de uma dela estar com sérios problemas de saúde. Aí acabou reduzindo a participação dela se comparada a irmã.

      Excluir

Botão Voltar ao Topo