Menu Principal

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Corrente dos 7 jogos

O Canal PandinhaRED resolveu fazer sua primeira corrente do canal.


Confira agora a corrente dos 7 jogos, que basicamente consiste em responder 7 mini-perguntas sobre jogos que marcaram a sua vida.


Bom vídeo!



As perguntas, caso queira responder também:
  1. Jogo que nunca joguei mas todos falam:
  2. Jogo que não tenho vontade de jogar de novo: 
  3. Último jogo que joguei:
  4. Jogo que joguei que ninguém conheçe: 
  5. Jogo que me surpreendeu: 
  6. Jogo que me decepcionou: 
  7. Jogo que mudou minha vida:
Como eu estou começando com a corrente no meu Blog, então...

Respostas do Blog Tudo Rocha:

JOGO QUE NUNCA JOGUEI MAIS TODOS FALAM: Lol;


JOGO QUE NÃO TENHO VONTADE DE JOGAR DE NOVO: Ragnarok Online e qualquer outro mmo rpg;



O ÚLTIMO JOGO QUE JOGUEI: Que eu me lembro, foi o Grandia III;



JOGO QUE JOGUEI MAS QUE NINGUÉM CONHECE: Astal para o Sega Saturno, um dos melhores jogos de aventura na minha opinião. Eis aqui a intro do game:



JOGO QUE ME SURPREENDEU: Dessa vez não colocarei apenas um, e sim três games épicos que merecem ser citados aqui em minha opinião:

Super Mário 64



007 GoldenEye



Mário Kart 64



JOGO QUE ME DECEPCIONOU: 

Aquele de corrida do Star Wars [Star Wars Racer para o Nintendo 64]. Cometi um pecado terrível para quem gosta de jogos. Troquei meu Mário 64 por ele com um molequinho de 10 anos mais ou menos. Ele saiu mó feliz e eu fiz o que considero a pior troca realizada por mim até hoje!


Essa capa é de outro jogo da Série Racer porque nem quero ver aquele que eu levei ferro antes!
E por último:


O JOGO QUE MUDOU A MINHA VIDA: Travian, tinha viciado tanto nesse jogo que depois dele eu me proibi de jogar jogos online pra não ficar viciado como antes e assim seguir em frente na vida [obs.: passei em 2 concursos públicos depois de fazer isso]!


Travian, cuidado que esse jogo vicia muito!

Clique em alguma das coleções abaixo para conhecer outras postagens do blog:




Não deixe de acompanhar seus outros vídeos em seu canal do Youtube:



Para isto clique AQUI ou na imagem acima.

E aí? Como será que ficaria a sua corrente dos 7 jogos?

Para responder é só copiar, colar e colocar a resposta a frente das perguntas!
  1. Jogo que nunca joguei mas todos falam:
  2. Jogo que não tenho vontade de jogar de novo: 
  3. Último jogo que joguei:
  4. Jogo que joguei que ninguém conheçe: 
  5. Jogo que me surpreendeu: 
  6. Jogo que me decepcionou: 
  7. Jogo que mudou minha vida:
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão Voltar ao Topo