Menu Principal

segunda-feira, 6 de junho de 2016

TheRedPandaGamer #8 - Conheça Slither.io e pegue boas dicas para chegar ao Top10

Conheça Slither.io, o game que revolucionou o tradicional jogo da cobrinha que muitas pessoas costumavam brincar pelo celular.


Este game é totalmente online e não precisa de nenhuma instalação e é extremamente viciante. Conheça mais sobre Slither.io e pegue boas dicas quer farão com que sua cobra seja bem perigosa e quem sabe você até possa alcançar o cobiçado 1º lugar do TOP10.


Primeiramente, assista ao vídeo abaixo, produzido pelo Canal Red The Red Panda Gamer [Pandinha Red] e conheça esse jogo super divertido:



E agora que você conhece o jogo, pegue algumas dicas interessantes:

Controle:

É possível jogar tanto com o uso do mouse [apenas aponte a direção que a cobra seguirá nela] ou com o uso do teclado direcional. A vantagem do mouse é que ele permite com que se tenha muito mais mobilidade do que com o uso do teclado. Para avançar basta segurar o botão esquerdo do mouse. Só não se esqueça que a medida que a cobra corre você perde energia e diminui seu tamanho.

Mudando de Skin:

Na tela normal você não vê a opção de mudar o tipo da cobra, mas se compartilhar o jogo no seu Facebook ou Twitter essa opção se tornará disponível quando logar novamente.



As redes sociais estão no canto inferior direito, conforme mostrado na seta vermelha da imagem acima. Já a opção pra mudar o estilo da cobra [Change Skin] está no canto inferior esquerdo da mesma.

Assim que escolher a que você quer basta apertar o botão Save e depois o Play para jogar.

DICAS PARA JOGAR MELHOR

Crescimento:

- Diga não a ganância: Esse é o maior pecado em Slither.io e o que certamente lhe fará perder mais vezes. Vá com calma e não se afobe, mesmo se ver dezenas de pelotinhas brilhantes, como na imagem abaixo:



Lembre-se: Se alguém morreu é porque outro jogador o matou, por isso não adianta ficar afobado e avançar com sede ao pote, com certeza alguém vai bater em você e assim perderá tudo aquilo que estava a sua frente.

- Seja um verdadeiro carniceiro, roube as pelotas de seus oponentes!: Você não precisa ir com sede ao pote, mas se até o leão, o rei da selva aproveita uma carniça que está ali parada de bobeira não é você que irá ignorá-la né!

Se estiver perto de um oponente que matou outro, tente roubar as pelotas dele sem dó nem piedade, vá fazendo isso que você crescerá ainda mais rápido (e sem tanto esforço).

- Coma os Rastros e pelotas pelo caminho: Desde o começo da partida sempre vá pegando as pelotas brilhantes que vê pelo caminho, principalmente as mais brilhantes, isso faz com que você cresça bem mais rápido do que alguém que cresce apenas derrotando outros oponentes.



Não deixe de pegar também aqueles rastros sequenciais que as cobras maiores deixam quando dão um bom impulso, isso ajuda bastante e rapidamente sua cobra já começa a ficar grande, a da foto acima, por exemplo, cresceu isso tudo em poucos segundos apenas comendo os rastros e pelotas que via pelo caminho.

E não deixe de pegar também aquelas pelotas brilhantes grandes que se movimentam, se alguma passar perto de você, dê um pequeno impulso e as pegue, isso ajuda muito, principalmente quando a sua cobra ainda está pequenina.


Proteja a sua comida sempre para que não roubem suas pelotas!
Proteja a sua comida: Previna-se de outros que tentam roubar suas pelotas [roubadas ou adquiridas por esforço próprio] circulando elas, ou fazendo um ziguezague que impeça com que outros entrem na área que você está se alimentando.

E agora as técnicas mais importantes:

Ataque / Contra-ataque:


Red sofrendo um impulso reto de uma cobra inimigo que detonou a sua cobrinha!
Impulso Reto: Essa é fatal, se o oponente estiver distraído sequer terá a chance de se defender e será presa fácil para você se alimentar com os restos de seu oponente.


Quando alguém estiver próximo de você seguindo em sua direção, calcule com os olhos quando ele chegará até você e dê um impulso rápido e certeiro de forma que ele bata em seu corpo [Evite acelerar tudo de uma vez, dê uma aceleradinha rápida e pare, assim tem uma boa chance do inimigo bater em sua cauda]. Pronto! Caixão para o oponente e mais pelotas pra sua cobrinha!



Impulso em Loop: Uma variante da técnica acima, nela você fará a mesma coisa, mas ao invés de seguir reto circule o oponente em um loop. Assista ao vídeo abaixo para entender melhor:



Vale lembrar que se sua cobra for maior esse loop poderá ser ainda mais aberto e com cobras de tamanho gigante [como essa que fiz abaixo] dá pra circular várias adversários de uma só vez. 


Blog Tudo Rocha em 1º lugar, com uma cobra de 20.388 de tamanho circulando 3 pobres vítimas de uma só vez!
Enrolar o oponente aos poucos até destruí-lo: Após fazer o loop você enrolará seu adversário aos poucos, tomando cuidado pra que ele não bata em você. Sua cobra não precisa ser grande para que o adversário seja enrolado assim, observe:



Veja um vídeo para visualizar melhor:



Ressalva: Do mesmo jeito que você se enrolou no oponente alguém pode se esgueirar aos poucos e se enrolar em você, para esses casos você possui duas opções:

1) Dar no pé: É recomendável fazer isso caso tenham outras cobras na área, assim você não se mata em vão!

2) Dar o bote traiçoeiro: Aqui você fará diferente, pegará o oponente de surpresa num bote bem certeiro. Assista ao vídeo abaixo para entender melhor:



Isso é muito bom para se defender e contra-atacar cobras maiores, então veja mais um exemplo:


A maioria dos inimigos é bem gananciosa, então dá pra pegá-los facilmente com esse tipo de estratégia. Basta calcular com os olhos onde terminará o loop de seu inimigo e sair correndo pelo espaço vazio que sobrou antes que ele feche completamente o círculo, pronto, vai bater em você e virar seu alimento!

Penúltima dica: Quando estiver pequeno procure ir mais para o centro do mapa, já quando for maior se afaste de lá, já que cobras menores são muito mais ágeis do que as gigantes - Assim ficará mais difícil de alguém bater em sua cobra.

E para finalizar as dicas...

Vá além e se preocupe sempre com o próximo alvo: O vídeo abaixo explicita bem isso, enquanto os adversários estão mais preocupados apenas em pegar as pelotas disponíveis a sua frente o jogador teve mais visão e está visando elas como seu próximo alvo.



Faça esse tipo de coisa e seja uma verdadeira ameaça para seus oponentes. Quem sabe você não chega a esse ponto:



Por hoje é tudo!


Blog Tudo Rocha atacando no Top10 novamente, dessa vez em 3º lugar com uma cobra de 23.569 de tamanho.
Se gostou e deseja ver mais posts desse tipo, clique no álbum abaixo e veja outras postagens dessa coleção:



Canal do Youtube: [Clique Aqui]

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão Voltar ao Topo