Menu Principal

quarta-feira, 13 de julho de 2016

As Selfies mais perigosas do mundo

Um fenômeno mundial, principalmente entre os mais jovens e que a cada dia ganha mais e mais adeptos é o ato de tirar Selfies [fotos de si mesmo com a ajuda de algum aparato eletrônico] em lugares muito perigosos, com pouca ou sem nenhuma proteção contra acidentes.


Se tudo ocorrer bem você terá uma foto fantástica que fascinará a todos e poderá receber milhares de curtidas no Facebook, Youtube e Google+ e Twitter e ainda será considerado um fera pelos amigos, mas... se der errado, saiba que poderá entrar para a lista das mortes mais absurdas causadas por Selfies.

SELFIES QUE DERAM CERTO:

Primeiramente vamos nos focar nas fotos que deram certo [em outras palavras, quem tirou a foto viveu para contar a história]:

Esse britânico conseguiu uma licença especial da Prefeitura do Rio de Janeiro para escalar o Cristo Redentor através de suas escadas internas e tirou uma Selfie ali do alto sem nenhum equipamento de proteção.
James Kingston é um corretor britãnico que subiu em um guindaste para tirar uma boa Selfie.

Kevin Richardson é um louco que resolveu tirar uma Selfie colocando sua mão dentro da boca de um leão e ainda mostrando seus dentes.
O fotógrafo George Kouronis resolveu tirar uma Selfie em frente a um vulcão em atividade, de dentro da cratera.
Alexander Remnev e Vitaly Raskalov são dois russos que viajam pelo mundo tirando fotos no topo dos edifícios mais altos do planeta – eles já estiveram em Hong Kong, Paris, Barcelona e Dubai.
O fotógrafo Kirill Oreshkin tira Selfies que podem ser chamadas de extremamente perigosas. Desde 2008 ele diz escalar por diversão o topo de alguns dos prédios mais altos de Moscou [Rússia].
Ju Ahn é uma fotógrafa sul coreana que gosta de vertigens e tirou essa foto na beira de um terraço com vista para Nova York.
A partir de agora estaremos mostrando pessoas anônimas que tiraram Selfies extremamente perigosas de algum lugar do mundo, uma verdadeira loucura:


Esse jovem resolveu pegar alta velocidade na descida de um toboágua sem ter nenhum controle de parada e com um bastão de Selfie na mão, um verdadeiro perigo!
Esse homem fez questão de tirar uma Selfie bem próximo de um furacão.
Homem enfrentando a Ressaca do Mar em Beirute, capital do Líbano.
Selfie próximo de um tubarão sem ter nenhum mecanismo para se defender do animal.
Esse outro mergulhador preferiu tirar uma foto ainda mais próximo do tubarão.
Na cabeça do Jacaré! E ele não é o único, ao pesquisar na internet é possível encontrar várias pessoas que também fizeram algo similar a isso.
Mais um aventureiro jovem que se arriscou ao limite: Ele está em cima de uma cachoeira se equilibrando somente por cima de um tronco e ainda está sem nenhum equipamento de proteção. Pura loucura!




Selfie em um arranha céus de Hong Kong.

Outro que resolveu tirar uma Selfie super perigosa nos braços do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.





Além de estar sem nenhuma proteção, esse cara resolveu ir para o lado de fora do helicóptero pra tirar sua Selfie.
Encostar em uma única água-viva pode causar uma forte sensação de queimadura. Já fazer como esse cara pode ser fatal, afinal, ele está rodeado por centenas delas!
Essas pessoas arriscam tudo por um pouco de adrenalina e normalmente não usam nenhum aparato de proteção que poderia salvar suas vidas em caso de acontecer algum problema. Na verdade, somente o ato de chegar até o local que eles desejam tirar a foto já é extremamente perigoso, como no caso abaixo, em que esses dois jovens vão subindo pelas estruturas do prédio até chegar ao local que desejam, confira:


As imagens podem ser incríveis, mas... no mundo real nem tudo são flores e as coisas às vezes também podem dar errado...

SELFIES QUE DERAM ERRADO:

A Imprudência dessas pessoas quase causou um acidente fatal.

- Esse jovem quase morreu ao tirar uma Self enquanto o outro trem passava no sentido contrário, e curiosamente só não teve sua cabeça arrancada porque o condutor do outro trem chutou a cabeça dele para afastá-lo dali e assim evitar o repuxo que acontece quando algum veículo está em alta velocidade.


Outro aviso de que as coisas podem dar errado: esse grupo gravou o próprio acidente de carro ao usar um Pau-de-Selfie enquanto dirigiam.


Essa garota já não teve tanta sorte e realmente se machucou:


Ela tirava onda andando a 180 km/hora no carro numa rodovia do Paraná e o mesmo capotou. Por sorte ela e o outro condutor não morreram: O motorista sofreu uma fratura em uma das pernas e ela ficou com machucados por todo o corpo.



Mas o que está ruim pode piorar ainda mais. Agora veremos quando o acidente é fatal...

O Canal Acredite ou Não fez um vídeo bem interessante mostrando as 10 mortes mais absurdas ocorridas no momento que a pessoa tirou uma Selfie. Confira:

 


Se tiver gostado e quiser ver mais postagens dessa mesma Coleção, clique no álbum abaixo:


Ou então nesse mapinha, que te levará a uma espécie de índice onde estão citados todos os destinos do Blog:


Boa sorte e até a próxima!

Adrenalina ou loucura?
Fontes Pesquisadas:

http://vivatatuape.com.br/site/selfies-mais-loucas-e-alucinantes-mundo/
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/veja-7-situacoes-em-que-uma-selfie-pode-ser-fatal/51634
http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2015/09/26/aguas-vivas-raramente-matam-mas-podem-provocar-reacoes-intensas-no-corpo.htm
http://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n49133/Mulher-tira-quotselfiequot-apos-capotar-carro-a-180-kmh-no-Parana.html

Não deixe de ver também:

- Da pequena Kady Kyle de "Eu, as Patroa e as Crianças" a um verdadeiro Mulherão!!! Clique AQUI ou na imagem abaixo:


- Conheça o Monte Huashan, a trilha mais perigosa do mundo. Clique AQUI ou na imagem abaixo:



- As 10 gangues mais perigosas do mundo. Clique AQUI ou na imagem abaixo:



- Ave Lira, o melhor imitador do reino animal. Clique AQUI ou na imagem abaixo:



2 comentários:

  1. Pouco amor à vida, é o que acho dessas selfies.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso como você. Se der certo realmente pode virar uma foto incrível. Mas se der errado vira uma vida perda em vão por um motivo tão bobo que quase não possui valor.

      Excluir

Botão Voltar ao Topo