Menu Principal

sábado, 30 de julho de 2016

Viajando pelo Sul da África

Que tal conhecer o Sul da África através da família Goldschmidt?


Eles fizeram uma viagem bem impressionante e divertida, passando por vários países do Sul da África [ou África Meridional], e passaram por diversos lugares interessantes.

Lista de Lugares:
  • pJoanesburgo [África do Sul];
  • Rota Panorâmica [África do Sul];
  • Safári no Krugger [África do Sul];
  • Cape Town [África do Sul];
  • Costa Sul da África do Sul;
  • Rota Jardim [África do Sul];
  • Vitória Falls, no Zimbabwe;
  • Zâmbia e Botsuana.


************************************************************************************************************************
CONFIRA SE A QUALIDADE DO SEU VÍDEO ESTÁ NO MÁXIMO, PARE UM POUCO E CONHEÇA MAIS SOBRE ESSES LUGARES INCRÍVEIS.

************************************************************************************************************************

Viaje Comigo Joanesburgo
Localização: África do Sul.



Viaje Comigo Rota Panorâmica
Localização: África do Sul.




Viaje Comigo Safári no Kruger Park
Localização: África do Sul.




Viaje Comigo Blue Train e Cape Town
Localização: África do Sul.




Viaje Comigo Baleias, Agulhas e Avestruzes
Localização: Costa Sul da África do Sul.



Viaje Comigo Rota Jardim
Localização: África do Sul.



Viaje Comigo - Vitória Falls, no Zimbabwe
Localização: África Meridional.




Viaje Comigo - Zâmbia e Botsuana
Localização: África Meridional.



Se tiver gostado e quiser ver mais postagens dessa mesma Coleção, clique no álbum abaixo:


Ou então nesse mapinha, que te levará a uma espécie de índice onde estão citados todos os destinos do Blog:


Espero que tenham gostado. Boa sorte!


Joanesburgo, África do Sul.
Porto de Capetown [Cidade do Cabo].
Kruger Park, na África do Sul.

Blue Train, na África do Sul.
Victoria Falls, na fronteira entre a Zâmbia e o Zimbabwe.
Vida Selvagem no Zimbabwe e na Zâmbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão Voltar ao Topo