Menu Principal

sábado, 6 de agosto de 2016

Conhecendo a Turquia, um país entre a Europa e a Ásia

Conheça a Turquia, uma terra milenar, uma ponte entre o oriente e o ocidente, um país repleto de cultura, história e lindas paisagens.


Com maioria da população muçulmana, os turcos respeitam os judeus e os cristãos. Não deixe de conhecer esse país maravilhoso e cheio de peculiaridades.

Lista de Lugares:
  • Istambul;
  • Ankara;
  • Capadócia;
  • Konya;
  • Pamukkale;
  • Riviera Turca e Trabzon.


************************************************************************************************************************
CONFIRA SE A QUALIDADE DO SEU VÍDEO ESTÁ NO MÁXIMO, PARE UM POUCO E CONHEÇA MAIS SOBRE ESSES LUGARES INCRÍVEIS.

************************************************************************************************************************

Viaje Comigo Turquia



Viaje Comigo Ankara



Viaje Comigo Capadócia



Viaje Comigo - Konya e Pamukkale



Viaje Comigo - Kusadasi



Viaje Comigo - Riviera Turca e Trabzon





Se tiver gostado e quiser ver mais postagens dessa mesma Coleção, clique no álbum abaixo:


Ou então nesse mapinha, que te levará a uma espécie de índice onde estão citados todos os destinos do Blog:


E antes de terminar, fique com mais algumas fotos desse país maravilhoso:

Istambul.

Grande Bazar, na Turquia.
Galata Tower, em Istambul.
Ankara.
Capadócia.
Região da Capadócia vista do alto de um Balão.
Parte de cima da cidade, na Capadócia.
Representação da antiga cidade subterrânea de Kaymakli.
Konya.
Pamukkale.
Kusadasi, ruínas da antiga Éfeso.
Península de Dilek
Çanakkale.
Antália.
Göcek, Turquia
Bodrum.
Trabzon
E para terminar fique com essa mensagem:

Boa sorte e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão Voltar ao Topo