Menu Principal

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

10 coisas que acontecem com o seu corpo quando você fuma

Fumar no passado já foi considerado como algo chique e elegante, mas os tempos mudaram e agora já sabemos que o cigarro trás grandes males ao nosso corpo.


Mas como será que fumar afeta o seu cérebro e todo o seu corpo? Descubra o que ocorre no organismo da pessoa fuma.

Para isto, assista a esse vídeo do canal Agora Já Sabes, narrado em português de Portugal:



O cigarro pode causar cerca de 50 doenças diferentes, especialmente problemas ligados ao coração e à circulação do sangue, cânceres de vários tipos e doenças respiratórias. A fumaça do cigarro é absorvida por combustão, o que aumenta ainda mais os males da sua composição. Descubra agora o que acontece com seu corpo por dentro, a cada vez que é dado uma tragada de cigarro, através desse vídeo da Fundação A.C Camargo Center:




Se tiver gostado e quiser ver mais postagens dessa mesma Coleção, clique no álbum abaixo:


Respeite seu corpo e sua saúde, que seu espirito lhe será grato, passando a devolver sua essência e consciência apagados pela nebulosa causada em seu cérebro pela fumaça do cigarro. 


Você que fuma tente parar de fumar o mais breve possível, e você que não fuma, fique consciente e nunca se renda a esse mal. Preserve o seu pulmão e sua vida.
Boa sorte a todos e até a próxima!

Não deixe de ver também:

- O que aconteceria se o cigarro não existisse? Clique AQUI ou na imagem abaixo:



- 12 Coisas que você não sabe sobre o McDonald’s. Clique AQUI ou na imagem abaixo:



- Um aviso: Açúcar na Coca-Cola e outros alimentos "gostosos" que consumimos no dia-a-dia. Clique AQUI ou na imagem abaixo:


- Os efeitos das alterações climáticas que já notamos. Clique AQUI ou na imagem abaixo:



4 comentários:

  1. são mensagens para pessoas que estão no vício do fumo. Agradeço por se preocupar com isto, porque muita gente está a perder-se num mundo como este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí! Fiz esse post pensando na saúde dos leitores.

      Excluir
  2. Algumas pessoas por não conseguir na totalidade deixar de fumar, preferem fumar enquanto bebem alegando que na medida em vai bebendo o fumo vai-se misturando com H2O e assim diminui os efeitos colaterais. Mito/verdade!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade acredito que o problema não seja a água (H²O), e sim a cafeína e a cerveja. Quem bebe algum dos dois fuma muito mais que quem não bebe nada.

      Excluir

Botão Voltar ao Topo