Menu Principal

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

ESPECIAL: Mensagem aos leitores - Feliz Natal [2016]

Gostaria de deixar uma mensagem de feliz natal para todos os leitores do Blog, compartilhar algumas informações do Blog com vocês e também deixar uma animação bem interessante.


E ainda mais uma pequena surpresa em formato de canções de natal! Não deixem de ver.


Primeiramente, meus agradecimentos.

Sou o Autor do Blog Tudo Rocha e nos últimos meses tive um crescimento exponencial de visitas e interação do público, principalmente no Google+, que é uma das minhas maiores fontes de visita. Também consegui alguns parceiros que estão ajudando o Blog a crescer ainda mais por aqui e gostaria de mostrar pra vocês como estão as estatísticas do meu Blog atualmente [Fiz o post dia 21/12/2016 - às 20:00h]:


Para terem uma ideia, somente no mês passado tive 123.901 visualizações de página e em breve alcançarei os 1.000.000 de acessos. No dia 20/08/2015 eu criei um blog por sugestão do meu pai para guardar as viagens que fiz sozinho ou com minha namorada.

Mas aos poucos fui mudando o foco do blog e colocando mais coisas que ia achando interessante, ia divulgando mais coisas e aos poucos comecei a receber visitas do público nos locais em que ia divulgando [Agregadores de Conteúdo e Redes Sociais].

E depois de pouco mais de 1 ano, o blog foi crescendo e esse é o tamanho do Blog Tudo Rocha no Google+ atualmente [por enquanto - 21/12/2016]:

Minhas Maiores Coleções:

- Curiosidades: 77.123 seguidores;
- Natureza Incrível: 63.589 seguidores;
- Série Quero Ir Lá: 41.627 seguidores;
- Dicas de Roteiro: 17.006 seguidores;
- The Red Panda Gamer: 10.649 seguidores;
- Festivais pelo Mundo: 5.361 seguidores;
- Série Imaginando: 5.119 seguidores;

E ainda incríveis 3.766 pessoas que me adicionaram aos seus círculos no Google+.

E o mais legal é que esse número irá aumentar bem mais até o natal. E para comemorar essa vitória gostaria de deixar essa animação para vocês:

Família, o melhor presente do Natal [curta de animação]

Esse curta-metragem mostra a história de uma tipica família onde o pai batalha muito para conseguir comprar os presentes de natal para sua família. Ele é muito esforçado, mas parece que não está com sorte nesta véspera de Natal, além do que, precisa trabalhar muito e não tem o reconhecimento em sua empresa.


Então, desejo a todos um Feliz Natal!



Se deseja conhecer as outras coleções do Blog, clique na coleção abaixo:



Não preciso de nenhum presente, pois já recebi o meu. Meu verdadeiro presente são vocês, os leitores. Feliz natal e que tenham um próspero ano novo. Boa sorte!


E pra fechar: ouça a música de natal, cantada em alguns idiomas diferentes!


Boa sorte e até os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão Voltar ao Topo