Menu Principal

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Viajando para o Canadá

A Família Goldschmidt fez mais uma incrível viagem pelo mundo.


E dessa vez eles nos mostram as maravilhas e encantos do Canadá, o pacífico vizinho dos Estados Unidos. Confiram!

Para conferir como foi, assista a esses 4 vídeos do canal Viaje Comigo:

Viaje Comigo - Canadá: Costa Oeste


Viaje Comigo - Canadá: Costa Leste



Viaje Comigo - Canadá: Aurora Boreal



Viaje Comigo - Canadá: Yukon




Se tiver gostado e quiser ver mais postagens dessa mesma Coleção, clique no álbum abaixo:



Ou então nesse mapinha, que te levará a uma espécie de índice onde estão citados todos os destinos do Blog:


E pra fechar o post com chave de ouro, observe mais um pouco das belezas desse país tão esplendido:









Boa sorte e até a próxima!

Não deixe de ver também:

- Saiba quais são os 10 lugares mais quentes do planeta. Clique AQUI ou na imagem abaixo:


- Conheça dois paraísos incríveis do Caribe: Barbados e Punta Cana. Clique AQUI ou na imagem abaixo:



- As 10 praias mais alucinantes do mundo. Clique AQUI ou na imagem abaixo:



- Conheça seis povoados que parecem ter saído dos contos de fada. Clique AQUI ou na imagem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão Voltar ao Topo