Menu Principal

sábado, 10 de junho de 2017

7 países que são quase impossíveis de serem invadidos

Depois da 2ª Guerra Mundial nunca tivemos tantas tensões diferentes como agora, e pensando nisso a Fatos Desconhecidos fez um vídeo com um tema bem legal.



Descubra agora os países que são considerados por eles como os mais difíceis de serem invadidos, isto é, que possuem uma defesa tão boa que fará com que qualquer nação inimiga pense 10 vezes antes de invadir seu território.


Sem mais delongas, vamos ao vídeo:



Se tiver gostado e quiser ver mais postagens dessa mesma Coleção, clique no álbum abaixo:


Por mais estranho e contraditório que se possa pensar, o próprio fato de um país estar bem armado faz com que o seu inimigo tema os grandes prejuízos de uma possível guerra e assim se evite alguma possível guerra.

E você, concorda com as posições desses países ou acha que a lista deveria ser bem diferente?


Boa sorte e até o próximo post!

Não deixe de ver também:

- E se fosse verdade? Se os Pokemons fossem reais! Clique AQUI ou na imagem abaixo:



- Curiosidades interessantes do dia-a-dia de quem vive na China. Clique AQUI ou na imagem abaixo:



- As 5 armas mais poderosas do mundo. Clique AQUI ou na imagem abaixo:



- As 5 armas mais poderosas do mundo. Clique AQUI ou na imagem abaixo:


2 comentários:

  1. E a china ?,não foi mencionada no video .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que a China não foi mencionada por outros problemas. Apesar de ter um território enorme, a parte realmente densamente habitada e desenvolvida é pequena em relação ao país, e mesmo que tenha uma vasta gama de ambientes diferentes, eles são amenos para os seres humanos [é diferente da Rússia, por exemplo, que em alguns lugares possui temperaturas de -40ºC e que só quem vive lá sabe como se adaptar a isso].

      Além disso eles possuem outros problemas, têm algumas inimizades e problemas de território com quase todos os seus vizinhos, então em algum caso mais sério eles não poderiam contar com a ajuda deles, em especial o Tibet, que não aceita a soberania chinesa em seu território.

      E ainda conta nos 2 extremos [norte e sul] com países com vasta área e que ficaria difícil de perceber uma possível invasão até que chegasse em seu território, como por exemplo a Mongólia [o país menos densamente povoado do mundo] ao norte e o Butão e Nepal ao sul.

      E isso é só um tiquinho dos problemas, já que o país compete com outras potências militares como a Índia, o Japão e o Paquistão também.

      Excluir

Botão Voltar ao Topo