Menu Principal

segunda-feira, 26 de junho de 2017

A vida secreta dos Elefantes do Kilimanjaro

Aos pés do Monte Kilimanjaro, na África, um dos maiores espetáculos do mundo está prestes a começar: Apenas 3 semanas por ano, cerca de 300 elefantes africanos se juntam para formar uma super manada. A África é o único lugar da Terra a testemunhar um adensamento desse porte e os cientistas se esforçaram para desvendar esse comportamento único até agora.


Ao explorarmos a vida secreta dessas criaturas notáveis revelaremos uma série de tramas e descobriremos os mistérios dessa super manada de elefantes africanos do Kilimanjaro.


Sem mais delongas, vamos ao vídeo:



Se deseja conhecer outras postagens dessa mesma coleção, clique no álbum abaixo:


Espero que tenha gostado de descobrir novas coisas do reino animal, em especial dessa parte da África, a gloriosa reserva do Kilimanjaro, localizada ao norte da Tanzânia, junto à fronteira com o Quênia, onde abriga o ponto mais alto da África, uma montanha com uma altura de 5.895 metros no Pico Uhuru.

Pico Uhuru, topo do Monte Kilimanjaro.
O monte e as florestas circundantes, com uma área de 75.353 hectares, possuem uma fauna rica, incluindo muitas espécies ameaçadas de extinção e constituem um parque nacional que foi inscrito pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) e em 1987 entrou para a lista dos locais que são Patrimônio da Humanidade.

Fonte Pesquisada:
Boa sorte e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão Voltar ao Topo