Menu Principal

Anúncio Infeed

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

10 coisas que deixam as pessoas mais burras

A vida é curta e preciosa demais para você passar por ela trabalhando com aquilo que você não gosta, gastando o que você não tem para comprar coisas que você não precisa.


Pensando nisso o Rafael do Canal do Mundo - Rafachannel pensou em alguns conselhos bem interessantes para fugirmos desse problema. Confira agora sua palestra que demorou pouco mais de 20 minutos, que com certeza valerão muito a pena.


Sem mais delongas, vamos ao vídeo:



Se tiver gostado e quiser ver mais postagens dessa mesma Coleção, clique no álbum abaixo:



Apenas para efeito de análise, abaixo estão listadas as 10 coisas que nos deixam menos inteligentes.

01) Trabalho robótico e sem futuro;
02) Má alimentação;
03) Ensino inadequado;
04) Beber exageradamente;
05) Estresse;
06) Sedentarismo;
07) Fanatismo ideológico;
08) Consumismo;
09) Adotar valores de uma sociedade idiotizada;
10) Televisão [mídia de massa].

Tente verificar quantas dessas coisas você faz em seu dia-a-dia, reflita e tente ser uma pessoa melhor, afinal - a escolha do caminho que você deseja seguir é sua.


Boa sorte e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Ver algo assim é bom para sabermos o que ainda podemos melhorar como pessoas, sejam nos valores ou em nosso próprio comportamento. No meu caso por exemplo, falho bastante nos itens (02 - Alimentação) e (06 - Sedentarismo), que são coisas que estou começando a tentar dar um jeitinho e assim, quem sabe, passar a seguir uma dieta e vida mais saudável.

    ResponderExcluir
  2. Meus Pol mas sao 6) sedentarismo e 10) televisao. Uma delas tem solucao pois recebi muitas propostas de viagens para dezembro e passeios tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar é muito bom porque nos desestressa, gera boas histórias para a nossa vida e ainda faz com que agente saia um pouco da mesmice mesmo! O sedentarismo é um mal complicado e difícil de combater mesmo, ainda mais que sempre temos pouco tempo pra fazer o que precisa ser feito no nosso dia-a-dia.

      Excluir

Botão Voltar ao Topo

Anúncio In-article