Menu Principal

Anúncio Infeed

domingo, 25 de março de 2018

Conheça o salário de alguns líderes pelo mundo

Já parou pra pensar em quanto ganham os presidentes?


Confira agora o salário de alguns líderes mundiais, os valores irão lhe surpreender, desde os mais baixos até os mais altos.

Sem mais delongas, assista ao vídeo abaixo, do canal INCRÍVEL:

*********************************************************************************
ANTES DE ASSISTIR, CONFIRA PRIMEIRO SE A QUALIDADE DO VÍDEO ESTÁ NO MÁXIMO.
*********************************************************************************



Clique em alguma das coleções abaixo para conhecer outras postagens do blog:




Ou então AQUI ou nesse mapinha, que te levará a uma espécie de índice onde estão citados todos os destinos do Blog:


E aí, você achou que os salários deles seriam maiores ou menores do que você ouviu nesse vídeo? E claro, antes de terminar só faltou descobrir quanto ganha o presidente do Brasil.



O atual presidente do Brasil, Michel Temer, ganha R$ 27.841,33 mensais [o mesmo salário destinado ao vice-presidente, aos ministros de Estado e aos titulares de secretarias com status de ministérios]. À primeira vista, pode até parecer que o presidente ganha pouco [claro, para os padrões da política!], em contrapartida, praticamente não possui despesas, além das destinadas as despesas pessoais [como residência particular no Estado, por exemplo].

O presidente da República tem direito a carro particular para as suas movimentações em Brasília, com dois motoristas à disposição. Atualmente o automóvel utilizado é um Ford Fusion Hybrid, batizado de “Fusion Hybrid”. Em ocasiões especiais ele também poderia usar o Rolls-Royce Silver Wraith de 1952, mas o veículo oficial quase nunca é utilizado fora das cerimônias de posse.

Em voos domésticos [inclusive para passar o fim de semana em casa], o presidente da República se desloca com o jato presidencial e, por força de lei, presidente e vice não podem ocupar assentos no mesmo voo. Desta forma, o jato do vice deve permanecer no hangar ao menos nos próximos dois anos e meio. Nos voos internacionais, são utilizados aviões da Força Aérea Brasileira (FAB).

E, além dos servidores de carreira dos dois palácios [Planalto e Alvorada] e outros edifícios destinados às atividades da Presidência da República, Michel Temer teve o direito de nomear até 47 funcionários comissionados, com uma folha de pagamento anual prevista em R$ 4,7 milhões. O presidente tem como sua residência oficial o Planalto do Alvorada.

Palácio do Alvorada.
Vale ainda lembrar que mesmo quem foi ex-presidente mantem algumas regalias e continuam contando com automóveis [sem limite de combustível] e oito servidores, entre assessores, motoristas e seguranças.

Fonte Pesquisada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botão Voltar ao Topo

Anúncio In-article